Mercados Internacionais
Segunda-Feira: Com os mercados em Londres e EUA fechados devido à feriado local, as bolsas mundiais sofreram com a falta de liquidez e volatilidade, com isso o composto europeu fechou próximo a estabilidade.
Terça-Feira: Mercados no pós feriado reagindo positivamente à expectativa mais otimista em relação à divida Grega. Mesmo com dados negativos divulgados nos EUA os mercados internacionais fecharam em alta.
Quarta-Feira: Mesmo com expectativas positivas em relação à crise de déficit grega, os mercados encerram em queda, com os dados bem abaixo do esperado divulgados na economia norte-americana pelo segundo dia seguido, no final da sessão a Moody’s rebaixou mais uma vez o rating da Grécia, de B1 para Caa1.
Quinta-Feira: Mais um dia negativo para os mercados na Europa e nos EUA, investidores mais receosos com a situação grega e com mais divulgações econômicas negativas nos EUA.
Sexta-Feira: Os mercados na Europa e nos EUA encerraram o dia divergentes, com payroll negativo nos EUA as bolsas por lá não conseguiram se recuperar das quedas ocorridas na semana.
Mercado doméstico
Segunda-Feira: A falta de liquidez e volatilidade dos mercados estrangeiros também afetou a nossa bolsa, que sem notícias e volume muito fraco encerrou o dia em queda.
Terça-Feira: Influenciado pelas expectativas positivas na Europa, em relação à crise de déficit na Grécia, os mercados por aqui também reagiram positivamente.
Quarta-Feira: A nossa bolsa não conseguiu sustentar as quedas lá fora e também encerrou o dia no negativo.
Quinta-Feira: Na contra mão dos mercados mundiais a nossa bolsa encerrou a sessão em alta, fechando na máxima, em mais um dia que os dados norte americanos decepcionaram.
Sexta-Feira: Na contramão dos mercados internacionais a nossa bolsa encerrou o dia em leve alta mesmo com os dados do payroll sendo divulgados abaixo do esperado.
Fonte: Um Investimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário