08/04/2011

Mudança no servidor de cotações

Pessoal, ontem a noite fiz a troca do servidor de cotações, ainda não é a máquina ideal mas ela já tem o dobro de capacidade da anterior.
Deixei ontem a noite uns testes sendo feitos, e os resultados foram satisfatórios. Hoje devo fazer uma bateria de testes mais pesada, para ver o quanto de performance e estabilidade foi ganho.






Com a troca, devemos ter maior estabilidade nas cotações, e o servidor deve cair com menor frequencia, possibilitando que o painel fique mais tempo no ar.

Uma curiosidade, contabilizando os testes realizados e os acessos feitos pelos usuários aqui do blog e do FuturoFinanceiro.org, apenas durante o dia de hoje (08/04/2011), em pouco mais de 7 horas, tivemos um total de 14.561 requisições ao servidor de cotações, ou seja, o servidor forneceu as cotações 14.561 vezes em pouco mais de 7 horas, gerando um trafego de 107.41 MB nesse período, e se manteve estável.

Acho que estamos no caminho certo, e com o servidor melhor, posso continuar trabalhando nas outras novidades que virão em breve, tanto aqui pro blog, como para o FuturoFinanceiro.org.

Nenhum comentário: