26/05/2011

Atualizações

Foram feitas algumas atualizações no painel de cotações e no servidor de cotações, visando maior estabilidade e segurança. Essas alterações não são visíveis, mas uma delas foi uma melhoria na trava para evitar uso indevido dos painéis.

Caso alguém tenha interesse de colocar o painel de cotações ou qualquer outra ferramenta em seu site, entre em contato comigo atraves do email admin@investfacil.net.

Tambem foram feitas mudanças no layout das calculadoras de rendimentos e de financiamentos, para melhorar a usabilidade delas aqui no blog.
Essas duas calculadoras devem ser disponibilizadas no FuturoFinanceiro (www.futurofinanceiro.org), da mesma forma que os painéis de cotações estão disponibilizados.

Queria aproveitar também para agradecer a todos que visitam esse espaço, que a cada dia que passa aumentam.
O crescimento nas visitas está sendo bem significativo, então acredito que a forma comp estou conduzindo esse espaço vem agradando, mas, caso não esteja, favor me avisarem.
Muito obrigado a todos que passaram por aqui alguma vez, a todos que indicaram esse blog a amigos, a todos que passam por aqui periodicamente, e a todos que ajudam o blog.

Chegamos a 5000 visitas nos últimos 30 dias!!! Fato que me deixou muito feliz e satisfeito, pois vejo que o trabalho que venho fazendo aqui esta reconhecido e esta agradando.

Teremos mais novidades em breve, e algumas delas são bem ousadas, aguardem...

Nenhum comentário: