29/08/2011

BM&FBovespa terá nova plataforma para operações de balcão

 

Por Fernando Travaglini | Valor

CAMPOS DO JORDÃO - Um dos focos da BM&FBovespa, que passa por uma reformulação na sua diretoria, será o atendimento aos grandes clientes, primordialmente bancos. Segundo o diretor-presidente da bolsa, Edemir Pinto, a preocupação da BM&FBovespa não é com a concorrência de outras bolsas, mas sim com os bancos, que, segundo ele, detêm as ordens, o fluxo e determinam o peso do mercado.

"Estamos trabalhando para entregar uma plataforma para atender todas as operações de balcão", disse Edemir. "Queremos atender muito bem esse tipo de grande cliente", completou o executivo, em entrevista no 5o Congresso Internacional de Mercados Financeiro e de Capitais, promovido pela BM&FBovespa, em Campos do Jordão (SP).

Edemir disse que a bolsa passa por uma mudança na sua diretoria-executiva com a junção das áreas de Desenvolvimento de Negócios com a de Produtos, mas ele não quis adiantar quais os nomes dos diretores que poderão ser subsituídos. Os detalhes, segundo ele, serão divulgados na próxima semana.

(Fernando Travaglini | Valor)

 

 

 

Nenhum comentário: